Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Ranilson Silva ♥



Sabe aquela pessoa que te conquista de uma tal forma ? >.<
e tu não consegue nem explicar ? Pois é, essa pessoa é o Rani *oo*
Tipo , ja faz um tempinho que nos conhecemos , mais só por msn e orkut, mais mesmo assim
acho que é o suficiente pra conhecer a pessoa maravilhosa que ele é, pra gostar e amar taaaaaaanto! é engraçado que quando fico sem falar com ele, eu moorro de saudade , mesmo sem nunca ter abraçado , de nunca ter visto ele , e o mais engraçado ainda é ...
agente mora no mesma Cidade , no mesmo bairro, e agente nunca se viu, AOISOAISOIAO'

A amizade entre duas pessoas que não se conhecem, pode sim existir. Assim como a confiança, o afeto e o companheirismo. E sempre que você precisar, eu estarei aqui, do mesmo modo que eu sei que posso contar com você sempre.
eu te amo (L

Um comentário: