Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Primeiro Dia de Aula (:


Bom Loves, Dia 01, foi meu primeiro dia de aula no 1º ano do Ensino Médio, mais não deu pra fazer post's antes porque eu estava muito cansada(quando chego em casa vou banhar, comer e dormi, é ¬ kkk')
Foi um ótimo dia , mais nada fora do comum (abraços e oi's felizes sempre fizeram parte dos meus dias escolares*-*'), muitos rostos novos, muita gente que estudava antes que voltou.
Eu revi minhas amigas, uma delas a dona do blog (Meus mimos *-*) que é a Lais Borges , nos abraçamos e foi muito feliz, Muitos Professores novos , fui abraçar os antigos também, ouvir varias vezes as regras (as de sempre, rs) , ri muito com os meninos da sala, fiquei observando o comportamento do novatos , que ficaram cada um no canto , mas depois se enturmaram (tinha um menino que não parava de me olhar u.u aoskoaks') .
Agora que a saída é 12:30 , 12:00 a fome bate é certo, e o ultimo horário acaba ficando cansativo, é vou ter que me acostumar porque agora em diante vai ser assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário