Pages

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Será um sonho? PARTE II


Algum problema comigo? – perguntou meio triste.

NÃAAO, jamais só fiquei um pouco assustada por você ser uma pessoa tão linda e pensei que aqui nesse lugar não existia ninguém. - eu respondir.

Foi papo pra cá e foi papo pra lá, ficamos muito tempo conversando. Heitor disse que estava perdido também, não sabia como foi parar naquele lugar.
Quando derrepente ouvir uma voz bem longe:
-Déeeeeeeebora , Débora – e a voz vinha cada vez mais se aproximando.
Quando vejo, minha mãe me acordou, ou seja, estava bom demais para ser verdade.
Filha, filha, acorda está atrasada para a escola. – disse minha mãe.

Eu com muita coragem fui banhar rápido, me arrumar e ir pra escola ‘’voando’’ literalmente.
Quando cheguei em casa cansada , fui dormi e novamente fui parar naquele lugar.

Continuação no próximo post (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário