Pages

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Será um sonho? PARTE I


Outro dia eu estava em um lugar lindo, onde tudo era perfeito, não sabia que lugar era aquele, mais percebe que não tinha ninguém, o lugar parecia mágico e que não existia , comecei a correr “aproveitando” o lugar. Deitei debaixo de uma sobra de arvore e cochilei quando sinto uma mão gelada no meu rosto, acariciando minha pele e eu levemente abrir meus olhos quando eu vi uma pessoa linda. ‘’É um príncipe’’, pensei. Como pode existir uma coisa tão linda? .
Ele sentou do meu lado, fiquei um pouco assustada e impressionada com tanta beleza.

Olá meu nome é Heitor, e qual é o seu? – disse ele com uma voz suave e apaixonante.

D-D-D-Débora – falei com voz tremula e assustada.

Continuação no próximo post (:

autora:Débora Leite , a própria !

Nenhum comentário:

Postar um comentário