Pages

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Primeiro amor *o*


Quem não se lembra do seu primeiro amor?É, tem gente que não gosta de lembra. Mas não percebem que momentos como esse futuramente é pra ser lembrado como bons momentos.
O primeiro amor é tão mágico, tão bonito, que geralmente começa com uma amizade forte, assim foi comigo. Meu primeiro amor foi com meu melhor amigo na época, (acho que também fui o primeiro amor dele), eu sentia uma coisa forte no peito mais não sabia exatamente o que era; uma vez ele chegou a não falar comigo por ciúmes, e eu me acabava em lágrimas, até que meses depois ele me pediu em namoro foi tão fofo, mais só damos o primeiro beijo 10 dias depois, todos queriam separar gente no começo, só porque ele fazia uma série a menos que eu , mais tinha a minha mesma idade(apenas as minhas best’s que apoiavam) , e ninguém conseguiu nos separar , mais acho que por uma certa parte sim, pois namoramos só 7 meses, vou confessar que foram os 7 meses mais felizes da minha vida, eu não podia ficar longe dele que eu ficava triste, eu A-M-A-V-A ir pra escola, é, nosso namoro foi muito perfeito, pena que acabou, ainda sinto muita falta dele, mais a vida é assim, né?
Bom, dizem que não há amor como o primeiro, e é verdade. Existem amores duradouros, amores melhores, enfim, mais não amores como o primeiro, NUNCA tem , podem até ser apaixonantes e tudo mais, mais como o primeiro não há. Se gostou deixa um comentário, ou então comenta se já teve seu primeiro amor.
Autora : Débora Leite

4 comentários:

  1. muito lindo kara voçe e muinto enteligente

    ResponderExcluir
  2. aaah , o primeiro amor *-*
    eu acredito que o amor é eterno , então ate hoje não tive meu primeiro amor , ou acho que não , vai depender mt do que vai acontecer daqi pra frente ,
    Mas minha primeira paixão foi um desastre , queria apagar da minha vida ess episodioo ;/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tambem nunca tive um primeiro amor :\, tipo, ja tive o primeiro namoro, mas nao foi o meu primeiro amor ainda. Ainda espero encontrar uma pessoa certa pra viver e sentir o PRIMEIRO AMOR .

    ResponderExcluir